Coaching

Certamente você já deve ter ouvido falar sobre Coaching, mas já parou para pensar no que ele realmente significa e quais benefícios trará para sua vida pessoal e profissional? O coaching é um programa com dez sessões individuais, de uma a duas horas, em média, que estimula o coachee (pessoa que passa pelo processo de coaching) a ter um foco e alcançar um determinado objetivo, seja ele conquistar uma promoção no emprego, abrir um negócio, ingressar em um MBA, estudar no exterior, emagrecer ou simplesmente ser feliz.

Diferentemente do que se imagina, o coaching não é considerado terapia, uma vez que ele tem início, meio e fim. Funciona assim: a cada encontro, o coach (profissional que aplica o coaching e exerce a profissão) desperta emoções e sentimentos no participante por meio de uma conversa, muitas vezes desconhecidos por ele, motivando-o a perguntar e responder questões que o ajudarão a alcançar tal objetivo proposto na primeira sessão. Além de reconhecer e superar certas fragilidades e, acima de tudo, equilibrar a vida pessoal com a profissional.

O coaching é recomendado para universitários, recém-formados, jovens em início de carreira, executivos, gestores, empreendedores, donos do próprio negócio ou qualquer pessoa interessada em participar.

O processo é desenhado para cada perfil e com técnicas e ferramentas ideais para cada pessoa. A maioria dos coaches garante: a mudança comportamental do coachee é percebida, ao longo do processo, e ao final você será uma nova pessoa e profissional.

button-contact   Quero contratar        button-back     Voltar para os Serviços